Wiki Disney Channel
Advertisement
Alex Gutiérrez
Alex

Gutiérrez

Promotional

Image

1.png

Alex

Gutiérrez

Promotional

Informação
Nome completo: Alex Gutiérrez
Apelidos(s): Capitão Amor (Victor)
Mega-irritante/ego (Bia)
Casanova (Vovó René)
Gênero: Macho
Data de nascimento: Desconhecido (17 anos)
Reside em: Buenos Aires, Argentina
Ocupação: Influenciador
Cor dos olhos: Marrom
Cor de cabelo: Marrom
Família:
Romances: Bia Urquiza (ex-paixão)
Carmín Laguardia (namorada)
Mara Morales (ex-namorada)
Amigos: Bia Urquiza (ex-crush/amiga próxima)

Carmín Laguardia(namorada)

Passatempo: Fazendo Desafios
Música
Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 01
Retratado por: Guido Messina

Alex Gutiérrez é um dos personagens principais e principal antagonista do programa "Bia" do Disney Channel América Latina. Em BIA: Un mundo al revés, ele é um dos principais protagonistas. Ele é retratado por Guido Messina.

Alex tem muitos seguidores online em seu canal Soy Alex. Ele não é tão famoso quanto alguns outros personagens como Carmin. Ele faz vídeos sobre desafios ou sobre si mesmo, que costuma filmar em seu quarto. Ele é convidado a ingressar na 'Laix', uma rede de influenciadores, e decide aceitar a proposta. Um de seus principais objetivos é ficar mais famoso e ganhar seguidores, e ele está disposto a fazer quase tudo para isso. Ele usa seu longboard para se movimentar.

Personalidade[]

Alex é muito sociável, mas também egocêntrico. Ele realmente não se concentra nas necessidades dos outros e quer conseguir tudo o que deseja. Ele é ambicioso e confiante. Ele frequentemente flerta com garotas e faz piadas.

História[]

Relacionamentos[]

Família[]

Alex mora com seus pais, seu primo Manuel e seu irmão mais velho Victor Gutiérrez, que está em cadeira de rodas após um acidente que sofreu há algum tempo. Ele também tinha outro irmão, que faleceu no mesmo acidente.

Manuel Quemola[]

Alex passa a maior parte do tempo com o primo e amigo Manuel. Eles moram na mesma casa e Manuel o ajuda a filmar e editar seus vídeos. Alex discute suas ideias com Manuel para seus vídeos.

Romances[]

Carmín Laguardia[]

Inimigos[]

Bia Urquiza[]

Alex se interessa instantaneamente por Bia. Ele tenta flertar com ela, mas ela recusa várias vezes. Parece que Alex está muito interessado nela, pois nunca foi rejeitado antes e gosta de vencer e conseguir o que deseja. Alex pode demonstrar uma atitude egoísta em relação a Bia. No entanto, ele rapidamente se torna inimigo de Bia quando um desconhecido sob o pseudônimo "La Cobra" grava Bia nos banheiros conversando com Celeste e Chiara sobre ela não estar interessada em Alex e edita o vídeo para que pareça como se ela estivesse zombando da personalidade arrogante de Alex. Isso faz com que Alex e muitos de seus seguidores a considerem uma "odiadora". Alex fica ainda mais desconfiado de Bia ao descobrir que ela é filha dos Urquiza e irmã de Helena.

Curiosidades[]

  • O Instagram de Alex é @soyalexok
  • É um dos personagens principais, junto com Bia, Manuel, Carmín, Chiara, Mara e Helena, aparecerão em todos os episódios.
  • Ele é um dos vários personagens que não usam o nome completo, sendo seu nome completo Alexandre.
Advertisement