Wiki Disney Channel
Advertisement
Ana/Helena Urquiza
Helena

Urquiza

.jpeg

Helena-

Urquiza-

Promotional-

Informação
Nome completo: Helena Urquiza
apelido: Vera (nome online para contato com Bia e Victor)
Ana Da Silva (identidade falsa)

}}

Apelidos: Vera (perfil online para entrar em contato com Bia e Victor

Ana Da Silva

Gênero: Fêmea
Data de nascimento: 24 de junho de 1992. (27 anos)
Reside em: Buenos Aires, Argentina
Ocupação: Professor de piano
Cantor / Pianista do Moondust
Cor dos olhos: Marrom
Cor de cabelo: Marrom (natural)

Gengibre (tingido)

Família: Alice Urquiza (mãe)
Mariano Urquiza (pai)
Bia Urquiza (irmã mais nova)
Romances: Victor Gutiérrez (Ex-namorado)

Thiago Kunst (namorado apaixonado)

relacionamentos: Victor Gutiérrez (namorado // primeiro amor)

Thiago Kunst (ex-namorado /beijado)

Amigos: Thiago Kunst
Daisy Durant
Pietro Benedetto
Manuel Quemola

Lucas Gutiérrez (melhor amigo/colega de banda)

Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 01
Retratado por: Gabriella Di Grecco

Ana Da Silva / Helena Urquiza é personagem principal de BIA e uma das principais antagonistas de BIA: Un mundo al revés. Ela é interpretada por Gabriella Di Grecco.

Originalmente Helena/Ana é a suposta falecida irmã de Bia. Após o acidente, ela nunca foi encontrada, então todos presumiram que ela estava morta. No entanto, é revelado que ela perdeu a memória e viveu anos sem saber quem ela era. Pouco antes do aniversário, ela recuperou algumas de suas memórias e, durante uma viagem, descobriu mais sobre seu passado e sua família. No início do show, ela sabe quem é sua família assim como Victor, mas está com muito medo e se sente culpada demais para se revelar. Ela mora na Residência Kunst. Ela adora tocar piano e é muito boa nisso.

Personalidade[]

Ana/Helena é gentil e sensível. Ela muitas vezes se preocupa com os outros, especialmente com sua irmã Bia. Ela se sente culpada e se arrepende de ter discutido o dia do acidente e ter optado por dirigir mesmo assim, apesar do aviso do pai. Ela adora ajudar seus amigos e adora ensinar música às pessoas. Ela é calma, mas divertida de se ter por perto.

História[]

Início da vida[]

Helena sabia que a música era o seu caminho desde muito jovem. Aos onze anos sua mãe deu à luz sua irmã Beatriz, Helena levou muito a sério o papel de irmã mais velha desde o primeiro dia.

Relacionamentos[]

Bia Urquiza[]

Helena e Bia são irmãs. Há muitos anos eles cantavam juntos e Helena inspirou Bia a cantar. Após o acidente, Bia parou de cantar. Helena ouviu Bia cantar, já depois do acidente, e adorou a voz dela. Ela quer conhecê-la melhor. Helena/Ana usou o perfil online de Vera para que Bia cantasse na Cyber Gold Party e convenceu Bia a cantar com as amigas.

Victor Gutiérrez[]

Helena e Victor se conhecem em um dia casual onde ela teve um problema no violão então Victor gentilmente empresta o violão para Helena, eles saem por um certo tempo até o dia do acidente onde o relacionamento deles não termina mas fica determinado que acabou desde Helena foi declarado morto. Alguns anos depois, Helena contatou Victor através de Vera, que se passou por fã do Moondust que amava aquele grupo sem saber que ela estava viva. Victor sempre se lembra de Helena com muita alegria já que ambos foram o primeiro amor um do outro.

Thiago Kunst[]

Thiago e Helena se conheceram após o acidente. Parece que eles podem ter tido um relacionamento romântico em algum momento, pelo menos até Helena começar a recuperar a memória. No entanto, eles têm uma grande amizade e ela até o ensina a tocar piano. Thiago é o único que conhece o segredo e o passado de Helena. Ele a ajuda a saber como sua família e amigos do passado estão hoje. Eles compartilham muitos momentos sentimentais e sempre se ajudam. Thiago ainda se encontra com Victor.

Margarida Durant[]

Helena/Ana e Daisy moram na Residência Kunst. Eles acabaram de se conhecer, mas já têm um relacionamento muito bom. Helena cantou com Daisy e disse que gostou da voz dela. Margarida suspeita que Helena/Ana esteja escondendo alguma coisa.

Pietro Benedetto[]

Helena e Pietro moram na Residência Kunst. Eles acabaram de se conhecer e não interagiram muito. Pietro, entretanto, cantou com Thiago e ela ao piano, e ela elogiou sua voz. Pietro desconfia que Helena/Ana esteja escondendo alguma coisa.

Curiosidades[]

  • Sua cor favorita é ouro porque a lembra de esperança.
  • Ela visitou Berlim e mora no México há alguns anos.
  • Ela sempre usa um lenço dourado.
  • Ela sabe tocar piano e violão.
  • Ela é uma das personagens principais, junto com Bia, Manuel, Alex, Carmín, Chiara e Mara, aparecerão em todos os episódios.
Advertisement