Wiki Disney Channel
Advertisement
Carmín Laguardia
Carmín

Laguardia

Promotional

Image

1.png

Carmín

Laguardia

Promotional

Image

1.png

Informação
Nome completo: Carmín Laguardia
Gênero: Fêmea
Data de nascimento: Julho/agosto de 1998. (21 anos)
Reside em: Buenos Aires, Argentina
Ocupação: Influenciador
Cor dos olhos: Marrom
Cor de cabelo: Marrom
Romances:
Amigos:
Passatempo: Moda e Reciclagem
Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 01
Retratado por: Andrea de Alba

Carmín Laguardia é o principal antagonista da Temporada 1 e um dos principais protagonistas da Temporada 2 de BIA e BIA: Un mundo al revés.

Ela é retratada por Andrea de Alba

Carmín é um dos principais criadores de vídeos do Laix. Seu conteúdo é centrado em estilo e maquiagem, além de uma série musical chamada Carmín Canta. Diante das câmeras, Carmín parece ser doce e compassiva, mas pessoalmente ela é rude e competitiva. Carmín fará de tudo para permanecer no principal.

Em 2ª temporada, Carmín muda-se para o Fundom em busca de um novo começo e reforma sua personalidade conivente.

O Instagram de Carmín é @carmin.

Personalidade[]

Em seu canal Carmín parecia ser uma garota doce, compassiva e humilde, que sempre se abria sobre seus problemas. Porém, na vida real ela era muito egocêntrica e rude, especialmente evidente em suas interações com sua assistente Mara, a quem tratava como alguém abaixo dela e que não conseguiria alcançar popularidade nas redes sociais. Ela também costumava se concentrar em sua própria popularidade e em seus vídeos.

Depois de perder todos os seus seguidores, ela fechou o canal para descobrir quem ela realmente é. Porque ela não conseguia mais se reconhecer depois de tanto tempo sendo Tão Carmín. Mais tarde, Carmín juntou-se ao FUNDEM, onde iniciou um novo canal onde partilha projetos DIY e persegue os seus interesses sem se preocupar com o que as outras pessoas possam pensar. Ela também desenvolveu uma personalidade espiritual mais amigável, descontraída e compassiva. Carmín passou a acreditar no Karma e nos Chakras, também passou a viver mais em harmonia com a natureza e com mais saúde.

História[]

Relacionamentos[]

Alex Gutiérrez[]

Carmín conhece Alex na festa de abertura do Canal Fundom e instantaneamente vê nele talento, convidando-o para se juntar ao Laix. Eles se dão muito bem e até flertam um pouco. Ambos estão focados em conseguir mais seguidores e aumentar sua popularidade. Eles namoram e se dão muito bem. O nome do navio deles é Carmilex

Aillén Soles[]

Mara Morales[]

Embora passem muito tempo juntos, Carmín trata Mara como nada mais do que sua subordinada. Ela não se interessa pelos vídeos de Mara e muitas vezes os menospreza. Carmin não demonstra se importar com o que Mara se sente, às vezes pode ameaçar demitir Mara, o que Mara aproveita para fazer Manuel se apaixonar por ela. Ela também insulta a própria Mara, dizendo que um cara fofo como Manuel não se apaixonaria por ela. Mara não responde e continua realizando todos os desejos de Carmín.

Bia Urquiza[]

Carmín não gosta de Bia na primeira vez, Carmín não está acostumada com as pessoas respondendo e imediatamente não gosta de Bia. Eles se tornaram bons amigos quando Carmín não sabe quem ela é e sai do Laix. Então, na 2ª temporada, Carmin se muda para o FUMDOM, Carmín e Bia compartilharam alguns bons momentos.

Jandino[]

Jandino é o melhor amigo de Carmín, então eles são muito próximos porque protegem um ao outro. Algumas pessoas pensam que Jandino gosta dela mas nunca confessou antes, eles estavam no Laix mas agora voltaram ao Fundom para uma nova recepção, são muito amigos de Bia, Manuel, Daisy, Chiara, Pixie, Celeste e Pietro.

Paula Gutiérrez[]

Curiosidades[]

  • Carmín costumava colocar mentol nos olhos para produzir lágrimas e fingir tristeza para os fãs.
  • Carmín tem medo de aranhas.
  • Carmín gosta de bagel de pão integral com salmão e sem cream cheese, cenoura, rosas amarelas e endro.
  • A atividade física favorita de Carmín é o Yoga.
  • Ela é uma das personagens principais, junto com Bia, Manuel, Alex, Chiara, Mara e Helena, aparecerão em todos os episódios.
Advertisement