Wiki Disney Channel
Advertisement
Chiara e Guillermo
Screenshot

20200724

145914.jpg

Emparelhamento de: Chiara & Guillermo
Nomes de navios: Chiallermo, Guillara
Status atual: Namorando
Retratado por: Giulia Guerrini e Esteban Velásquez

Chiara e Guillermo são um casal romântico na série "BIA" do Disney Channel Latin America. Eles estavam namorando da Temporada 2/Episódio 35 a Temporada 2/Episódio 42 e da Temporada 2/Episódio 58.

Cronograma de Relacionamento[]

Temporada 2[]

Episódio 4 - Chiara vê Giovanni (alter ego de Guillermo) dançando pela primeira vez e fica imediatamente fascinada por ele, e se apaixona por ele.

Episódio 14 - Chiara grava um vídeo dançando para Giovanni, sob o alter ego 'Giovanna', e ele comenta dizendo que gostou. Chiara está animada e espera poder dançar com ele em algum momento do concurso de dança.

Episódio 20 - É o final dos Jogos de Dança e Chiara vê Giovanni dançando ao vivo pela primeira vez, sem saber que desta vez é Marcos, e não Guillermo. No entanto, ela sente que algo está errado com ele. Ela tenta falar com ele, mas não consegue. Mais tarde, quando Giovanni acaba vencendo a competição e Marcos se revela, Chiara fica muito chocada e decepcionada.

Episódio 22 - Chiara finalmente descobre que Guillermo é o verdadeiro Giovanni.

Episódio 23 - Chiara não consegue parar de pensar em Guillermo, mas está muito confusa em seus sentimentos. Ela não consegue entender como alguém que parecia tão fofo e gentil quando dançava poderia ser uma pessoa tão malvada como Guillermo. Porém, ela conversa com Carmin, que diz que Guillermo não se parece em nada com Marcos, e que na verdade ele a ajudou ao não entregá-la e permitir que ela revelasse o verdadeiro lado de Marco. Isso faz Chiara reconsiderar sua opinião sobre ele. Ela acaba espionando-o no Parque e seguindo-o, até que acidentalmente tropeça e é descoberta.

Episódio 24 - Guillermo percebe a viagem de Chiara e ajuda a pegar seu livro. Ela nega segui-lo e inventa a desculpa de que vai comprar terra para suas plantas. Ele tem dúvidas, mas não questiona as intenções dela. Ele se oferece para ajudá-la a encontrar a loja de jardinagem, mas ela diz que usará a internet. Quando ela sai, fica claro que Guillermo está interessado em Chiara. Chiara conta às amigas sobre o encontro e diz que Guillermo estava fofo e descontraído.

Episódio 25 - Guillermo conta a Aillén que Giovanna é uma dançarina incrível e que gostaria muito de conhecê-la, mas não tem ideia de quem ela poderia ser.

Episódio 26 - Guillermo manda uma mensagem de voz para Giovanna, confessando que a adora dançar e quer conhecê-la de verdade. Chiara admite para Celeste que acha Guillermo meio fofo, mas ele fala sério demais. Ela continua dizendo que depois de vê-lo dançar, ela sente que por trás daquele exterior frio há alguém muito sensível e apaixonado. Guillermo encontra Chiara vestida de Giovanna e percebe que foi ela.

Episódio 27 - Chiara nega segui-lo no parque e diz que gosta da dança de Giovanni, mas nunca poderia gostar de Guillermo. No entanto, ela sugere que ele crie seu próprio canal e compartilhe sua arte. No Laix, Mara vê Guillermo navegando pelo instagram de Chiara e admite que gosta dela.

Episódio 28 - Guillermo decide seguir o conselho de Chiara e criar seu próprio canal, então agradece enviando uma mensagem de voz. Chiara fica muito feliz ao receber a sua mensagem e não a esconde. Quando questionada sobre isso, ela diz que pode gostar um pouco dele, mas é complicado. Assim como Chiara fez uma vez, Guillermo agora a segue no parque, mas seu telefone toca e ela o vê.

Episódio 29 - Guillermo usa a mesma desculpa que Chiara deu quando o seguia. Eles flertam um com o outro por algum tempo, ambos obviamente gostando, até que são interrompidos por Jandino ligando para Guillermo.

Episódio 30 - Chiara tem um pesadelo com Guillermo e tem medo de que, embora ele esteja sensível agora, ele se revele mau mais tarde.

Episódio 31 - Chiara conversa com Celeste, em conflito emocional. Ela não consegue decidir se pode confiar em Guillermo e buscar algo romântico com ele, pois ainda tem medo que ele possa traí-la. E mesmo que Celeste sugira esquecê-lo, Chiara diz que não pode. Captura de tela 20200724 213811.jpgEpisódio 32 - Bia e Celeste pegam Chiara olhando a página do Instagram de Guilherme. Pela manhã, Guillermo deixa um presente para Chiara e Pixie dá para ela. Ela imediatamente sabe que é dele, já que ele lhe presenteia com uma rosa e um saco de fertilizante de solo, que ela acha muito fofo. Ela adora o presente e, ao dizer isso para Celeste, Guillermo chega. Eles conversam e ele a convida para sair. Episódio 33 - Guillermo dá a ela muitas opções do que eles podem fazer, mas ela o impede e diz que não é que ela não queira sair, é que ela não sabe porque ele a surpreendeu. Eles flertam um pouco, mas ele respeita a decisão dela e diz que não quer que ela faça nada que ela não queira. Ela agradece pela compreensão e ele diz a ela para avisar o que ela decidir e lhe dá seu número de telefone. Após conversar com Celeste, ela acaba ligando para Guilherme.

Episódio 34 - Chiara aceita sair com ele e Guillermo fica extremamente feliz. Ele marca um lindo encontro para eles no parque, e eles conversam e depois dançam juntos. Captura de tela 20200724 213825.jpg Episódio 35 - Durante a dança eles quase se beijam, mas Chiara se afasta. Guillermo diz que sente algo especial por ela, e ela diz que sente algo por Giovanni, mas tem medo de que ele a machuque como todo mundo no Laix. Ele garante que nunca faria isso, mas ela conta sobre seu pesadelo e suas dúvidas. Chiara diz a Bia que adorou o encontro, mas ainda não confia em Guilherme. Bia diz a ela que o amor pode mudar as pessoas. Guillermo conversa com Aillén sobre o encontro e diz que não merece Chiara e que ela é perfeita demais. Quando ela pergunta por quê, ele muda de assunto. Episódio 36 - Guillermo quer dizer a Chiara que ele é 'A Cobra', mas ela interrompe e diz que foi muito dura ao pensar que ele era como Marcos e quer lhe dar uma chance. Guillermo mente que era sobre isso que ia falar e eles se abraçam, sem conseguir contar a verdade.

Episódio 37 - Marcos espiona Guillermo e vê Chiara e ele saindo juntos.

Episódio 38 - Chiara vê uma foto romântica de Guillermo e Mara e fica furiosa.

Episódio 39 - Chiara está muito brava e decepcionada com Guillermo e irritada consigo mesma por confiar nele em vez de ouvir seus instintos. Quando eles se encontram, ela diz a ele para dizer se ele está com Mara para que ela possa seguir em frente, mas ele fica confuso sobre de onde ela tirou essa ideia absurda, dizendo que ela é a única para ele. Ela conta tudo para ele e ele diz que foi Marcos tentando arruinar sua vida, porque sabe que Chiara é o mais importante para ele. Ele pede que ela acredite nele e ela acredita. Eles se beijam pela primeira vez.

Episódio 40 - Chiara e Guillermo começam a namorar, e Chiara diz aos amigos que está muito feliz e que agora confia totalmente em Guillermo.

Episódio 41 - Como Marcos é novamente CEO da Laix, ele ameaça Guillermo por saber seu segredo. Ele o força a romper com Chiara. Guillermo se encontra com ela e diz que a ama, mas não quer que ela sofra, e que eles acabaram.

Episódio 42 - Chiara está com o coração partido, chorando e triste. Celeste tenta animá-la quando recebe uma mensagem de uma conta anônima pedindo conselhos. A situação do anônimo é que ele é chantageado para romper com a namorada, o que faz com que Chiara sinta pena da menina e se identifique com ela. Celeste sugere que talvez Guillermo esteja passando pela mesma coisa, já que não deu motivos para o rompimento com ela, mas Chiara não concorda e pensa no pior. É revelado que a conta anônima é na verdade Guillermo.

Episódio 44 - Guillermo vai contar a verdade a Chiara, mas ao chegar a ouve dizer que não quer mais nada com ele e quer esquecê-lo. Ele fica triste e vai embora antes de ouvir o final da conversa. Quando ele vai embora, ela revela que na verdade está tentando esquecê-lo, mas não consegue porque é louca por ele.

Episódio 45 - Celeste recebe outra mensagem da conta anônima perguntando se ele deveria esquecer a garota, já que ela não está mais interessada nele. Isso faz Chiara acreditar que definitivamente não é Guillermo. Celeste o aconselha a fazer um grande gesto romântico.

Episódio 46 - Seguindo o conselho de Celeste, Guillermo envia uma caixa endereçada a Chiara, mas não assinada por ele, com um pen drive, na qual fez um vídeo romântico sobre Chiara e seu amor por ela. Isso convence Celeste de que o relato anônimo deve ser Guillermo e ela diz isso a Chiara.

Episódio 48 - Chiara decide ir conversar com Guillermo, mas fica nervosa e indecisa. Ela acaba conhecendo-o na rua de qualquer maneira.

Episódio 49 - Infelizmente, no momento em que Guillermo está prestes a falar com Chiara, Marcos aparece atrás dela e Guillermo se vira e caminha na direção oposta. Chiara decide registrar toda a dor de Guillermo e postar, e enquanto isso, Guillermo chega com algo para lhe contar.

Episódio 50 - Guillermo tenta se explicar, mas Chiara está muito brava e não quer ouvir nada. Ele finalmente consegue falar com ela e diz que não queria ignorá-la e que o que sentia por ela não mudou. Ele também admite que foi ele a conta anônima e quem enviou o vídeo. Ele diz que ela é a coisa que ele mais ama neste mundo. Ela continua brava com ele. Aí aparecem outras pessoas e ele revela o que estava tentando alertar, que Marcos com a ajuda de um advogado está fazendo com que os proprietários parem de alugar o local para o Fundom. Chiara concorda em ouvir Guillermo, pois avisar o Fundom sobre os planos de Marco foi um gesto muito bom. Guilherme confessa que Marcos o pressionou para fazer todas essas coisas com ela, por causa do seu segredo. Ele finalmente revela que é o 'The Cobra'.

Episódio 51 - Chiara ri e não acredita em Guillermo. Ela não o deixa explicar e vai embora.

Episódio 52 - Guillermo tenta falar com ela novamente, mas ela ainda não acredita. Então ele decide mostrar a prova dela, um vídeo de Bia chamando Alex de muito egoísta de muito tempo atrás que ele gravou. Depois de assistir, Chiara finalmente acredita nele.

Episódio 53 - Chiara fica chocada e não quer nada com ele. Guillermo explica o quanto se arrepende do que fez e que mudou graças a ela e Marcos o ameaçou para continuar sendo 'A Cobra' mas ele não quer mais. Mesmo assim, ela diz que nunca mais quer vê-lo.

Episódio 55 - Celeste e Chiara conversam e ela não tem certeza se perdoaria Guillermo mesmo que ele revelasse sua identidade oculta. Guillermo acaba fazendo um vídeo revelando para todos que ele é 'A Cobra' e dizendo que uma garota, Chiara, o fez mudar.

Episódio 57 - Guillermo vem pedir desculpas a Chiara e pedir outra chance porque não pode esquecê-la. Mas Chiara não pode confiar nele e não quer se machucar novamente, então o rejeita. Quando Chiara conversa com os amigos, ela diz que agiu muito sério ao conversar com ele, mas não tem certeza do que fazer. É claro que ela ainda sente algo por ele. Seguindo o conselho de Celeste, Chiara decide destruir um objeto que a lembra de Guillermo para esquecê-lo. Quando Celeste pergunta se ela tem certeza absoluta de que não quer nada com ele, ela quebra a figura de barro com confiança. Guilherme vê tudo acontecer e fica mais triste, decidindo não dar a ela a flor que trouxe. Captura de tela 20200724 213836.jpgEpisódio 58 - Chiara está novamente do lado de fora da sede do Laix, debatendo se deveria falar com Guillermo quando Aillen a vê e pergunta se ela está esperando por ele. É claro que ela nega, mas Aillen não acredita nela. Depois de tentar inventar uma desculpa, Chiara admite que está ao lado de Guillermo porque não consegue parar de pensar nele, embora esteja furiosa com ele. Aillen garante que Guillermo mudou por ela e diz que ele é o único que vale a pena em Laix. Mais tarde, Aillen conta a Guillermo que Chiara passou por aqui, e ele conta a ela sobre um vídeo que postou para ajudá-lo a recuperar Chiara. É um vídeo dele dançando e depois dedicado a Chiara, que o ensinou a transformar o ódio em amor e a pedir que ela o perdoe. Chiara parece ter adorado seu gesto romântico, pois para surpresa de Celeste, ela não o odeia mais, muito pelo contrário. Guillermo reencontra Chiara fora do Fundom e desta vez ela está bem menos irritada. Ela diz que ele é um ótimo dançarino mas nem tudo se resolve dançando. Ele pede outra chance e, antes que ela possa responder, ele a convida para dançar com ele. Relutante no início, ela ainda acaba dançando com ele e se diverte. Isso os aproxima e eles se beijam.

Episódio 59 - Chiara confessa que não conseguia parar de pensar nele por mais que tentasse, e ele diz que sente o mesmo. Eles conversam e flertam um pouco mais e finalmente concordam em voltar a ficar juntos. Eles decidem manter segredo a princípio, mas Guillermo tem que contar para Aillen e Chiara conta para Bia, pois os dois são flagrados trocando mensagens de texto e sorrindo. No final Chiara e Guillermo revelam que estão namorando, e Chiara pede aos amigos do Fundom que lhe deem outra chance, pois seria importante para ela.

Episódio 60 - Com alguma persuasão de Guillermo e Celeste, os rapazes ficam felizes em dar uma segunda chance a ele, e todos se abraçam inclusive Guillermo. Mais tarde na festa, Chiara e Guillermo ficam juntos no meio da multidão e, na última apresentação do grupo, Chiara chama Guillermo ao palco e eles dançam juntos.

Advertisement