Wiki Disney Channel
Advertisement
Daisy Durant
Daisy

Durant

Promotional

Image

1.png

Daisy

Durant

Informação
Nome completo: Daisy Durant
Apelidos: Dançarina Daisy (nome artístico)
Gênero: Fêmea
Data de nascimento: 2000 (19 anos)
Reside em: Buenos Aires
Cor dos olhos: Verde
Cor de Cabelo: Fêmea
Romances: Jhon Caballero (ex-namorado)
Pietro Benedetto (melhor amigo/namorado)
Amigos:
Passatempo: Dançando
Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 1
Retratado por: Micaela Díaz

Daisy Durant é uma das personagens principais da série "BIA" do Disney Channel Latin America e uma das antagonistas secundárias em BIA: Un mundo al revés.

Daisy adora dançar e é boa nisso. Ela facilmente cria coreografia para qualquer música. Ela também gosta de cantar e tem uma música chamada 'Fuerza Interior'. Ela colabora com Bia pela primeira vez, e eles fazem um vídeo incluindo sua dança e os rabiscos de Bia ao seu redor. Ela passa a colaborar com outras pessoas do Fundom. Ela mora na Residência Kunst.

O Instagram da Daisy é @daisydancer

Personalidade[]

Daisy é divertida e enérgica. No entanto, ela às vezes não fica muito confiante ou nervosa, especialmente antes de uma apresentação. Ela é romântica e gosta de lutar pelo que ama. Ela acredita em seus amigos e os ama como eles são.

Relacionamentos[]

Pietro Benedetto[]

Daisy e Pietro moram juntos na Residência Kunst. Eles são melhores amigos e se apoiam em tudo. Pietro quer apenas o melhor para Daisy e muitas vezes lhe dá bons conselhos ou diz algo para acalmá-la e fazê-la se sentir melhor consigo mesma. Ele sabe exatamente como fazê-la rir ou sorrir e discute seus problemas com ela. Daisy ama Pietro apesar de seus defeitos e ele também. Se ela tiver uma emergência ou precisar de ajuda, ele larga tudo e corre para ajudá-la.

Bia Urquiza[]

Margarida e Bia são boas amigas. Eles trabalham muito bem juntos e são talentosos em suas respectivas formas de arte. Bia acalma Margarida quando ela está nervosa e a ajuda a acreditar em si mesma. Daisy acredita em Bia sem qualquer hesitação quando suas ações e palavras são mal interpretadas e editadas fora do contexto, sabendo que ela é uma boa pessoa.

Jhon Caballero[]

Daisy tem uma grande queda por Jhon, desde que ele comentou um de seus posts. Ela ama tudo nele e tenta de diferentes maneiras conquistar seu carinho ou até mesmo fazer com que ele a note. Suas tentativas são ineficazes porque Jhon está muito interessado em Celeste, apesar de ela ter recusado antes. Quando ela fica com o coração partido e decepcionada ao descobrir que Jhon está louco por Celeste, Pietro tenta ajudar Daisy a seguir em frente, mas ela apenas interpreta mal o conselho dele, e continua com seus avanços, tentando fazer coisas que Jhon gosta. Jhon gosta e então Jhon começa a sentir o mesmo e também gosta de Daisy. Na verdade, eles namoram.

Celeste Quinterro[]

Daisy e Celeste colaboram com Jhon, Chiara e Bia em vídeo para o canal. Daisy pergunta a Celeste se ela está interessada em Jhon, e ela diz que não, o que dá esperança a Daisy. Eles têm uma relação amigável, mas Margarida ainda fica decepcionada ao ver Jhon elogiar Celeste, e até tenta se vestir exatamente como ela, mas ele ainda não se interessa.

Curiosidades[]

  • Ela pode falar francês.
  • Ela gerencia o pagamento das contas da Residência Knust.
  • Ela é a única personagem da série que comemorou seu aniversário ao longo da série.
Advertisement