Wiki Disney Channel
Advertisement

Descendentes é um filme original do Disney Channel estrelando Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart e Sofia Carson. Ele estreou em 31 de julho de 2015, com críticas positivas e 6.6 milhões de espectadores.

Sinopse[]

Depois do casamento da Bela e a Fera, eles uniram todos os reinos dos famosos contos de fadas, criando os Estados Unidos de Auradon e foi eleito Rei. Os vilões e os seus lacaios foram banidos para a "Ilha dos Perdidos", uma ilha com uma barreira mágica. 20 anos depois, o seu filho, o Príncipe Ben (Benjamin), perto da sua coroação, decide que na sua primeira proclamação, ele quer dar a oportunidade a quatro filhos dos vilões, da "Ilha dos Perdidos", de viverem em Auradon. Apesar de ficarem com algum receio, a Bela e a Fera acabam por ceder.

Os quatro filhos escolhidos são a Mal, a filha da Malévola; Evie, a filha da Rainha Má; Carlos, o filho da Cruella de Vil e Jay, o filho de Jafar. Os quatro estão a causar estragos até serem chamados pela Malévola, que os ordena a usar esta oportunidade para roubar a varinha da Fada Madrinha, e com ela, os vilões poderiam quebrar a barreira mágica e dominar o mundo.

Em Auradon, Mal e sua turma vivem aventuras junto de seus novos colegas. Mal acaba por se apaixonar por Ben e usa um feitiço em um biscoito para enfeitiçá-lo, com o objetivo de que ele se apaixone por ela também. No fim das contas, Mal consegue a varinha, mas escolhe o lado do bem; a garota derrota sua mãe e devolve a varinha à fada madrinha.

Na última cena, Mal está ao lado de Ben; a moça vira o rosto para trás e conta que o "felizes para sempre" ainda não chegou, dando a entender que haveria mais aventuras entre os filhos dos vilões e os filhos de Auradon.

Produção[]

Em 12 de dezembro de 2013, a Disney Channel anunciou o desenvolvimento do filme. As filmagens começaram na primavera de 2014. Kenny Ortega, o diretor vencedor do Emmy Award que já trabalhou com a Disney Channel na trilogia de sucesso High School Musical, foi anunciado para dirigir o filme.

Transmissão[]

Descendentes fez sua estreia no Family Channel no Canadá em 31 de julho de 2015, simultaneamente com os Estados Unidos. Foi também o último filme original do Disney Channel a ser exibido no Canada no Family após o lançamento de um Disney Channel canadense. Descendentes fez sua estreia no Brasil e na América Latina 16 de agosto de 2015. Foi lançado em Israel no dia 31 de agosto. Em outubro, foi lançado na Itália, em Portugal, Espanha e França.

Mídia doméstica[]

Descendentes foi lançado para DVD nos Estados Unidos no dia de sua estreia.

Advertisement