Wiki Disney Channel
Advertisement
Jhon Caballero
Jhon

Caballero

Promotional

Image

1.png

Jhon

Caballero

Promotional

Informação
Nome completo: Jhon Caballero
Gênero: Macho
Data de nascimento: 1998 (21 anos)
Reside em: Buenos Aires, Argentina
Cor dos olhos: Marrom
Cor de cabelo: Marrom
Romances: Daisy Durant (ex-namorada)
Celeste Quinterro (ex-namorada; beijada)
Amigos:
Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 01
Último episódio: Temporada 1/Episódio 59
Retratado por: Luis Giraldo

Jhon Caballero é um dos personagens da série Disney Channel Latin America "BIA".

Jhon é um músico que compõe músicas e canta. Ele gosta de usar seu laptop, launchpads e peças de áudio pré-gravadas para fazer suas músicas, fazendo com que sua música tenha um estilo Reggaeton e geralmente pop. Chega ao Fundom como um artista já consagrado. Ele é bastante famoso, principalmente em suas redes sociais. Ele adora pilotar drones e andar em sua scooter vermelha. Ele toca muitos instrumentos também. Ele tem uma música chamada 'Arreglarlo bailando'. Ele é interpretado por Luis Giraldo.

O Instagram do Jhon é @jhoncaballerook

Personalidade[]

Jhon é muito confiante, mas impulsivo e de língua solta. Ele é amigável e geralmente quer o melhor para alguém, mas muitas vezes fala antes de pensar. Tem um bom relacionamento com todos do Fundom. Ele também colabora com vários artistas de lá, como Celeste, Chiara, Daisy e Bia. Ele é muito honesto e aberto sobre suas opiniões.

História[]

Relacionamentos[]

Manuel Quemola[]

Jhon e Manuel têm um bom relacionamento. Eles são bons amigos e muitas vezes se ajudam. Jhon pergunta a Manuel o que está acontecendo com ele, quando ele se sente deprimido. Ele tenta animá-lo fazendo piadas. Jhon também tenta dar conselhos a Manuel sobre seus conselhos amorosos (que nem sempre são bons conselhos). Manuel ajuda Jhon em alguns de seus vídeos e toca música com ele.

Celeste Quinterro[]

Jhon se apaixona por Celeste desde o momento em que a conhece. Ele fala muito sobre isso com frequência, então todo mundo sabe. Ele tenta ficar a sós com Celeste e a convida para sair, mas ela recusa. Ele logo tenta seguir em frente, sem saber que Celeste também se apaixonou por ele, e persegue Daisy, com quem encontra muitos interesses em comum. No final da 1ª temporada Celeste beija Jhon.

Margarida Durant[]

Daisy tem uma queda por Jhon desde o início, desde que ele comentou em um de seus posts no Instagram. Ele realmente não presta atenção nela no início. Porém, quando Daisy interpreta mal os conselhos de Pietro, ela tenta constantemente encontrar coisas que Jhon gosta e fazer isso junto com ele. Jhon percebe que eles gostam de coisas parecidas e passam a sair mais e a se aproximar. Eles namoram. Eles até fazem um vídeo 'LOL' juntos pregando uma peça em todo o Fundom.

Curiosidades[]

Advertisement