Wiki Disney Channel
Advertisement
Manuel Gutiérrez
Manuel

Quemola

Promotional

Image

1.png

Manuel

Quemola

Informação
Apelidos: Mariano (por Marcos Golden)
Gênero: Macho
Data de nascimento: 2000/2001 (18/19)
Reside em: Buenos Aires, Argentina
Cor dos olhos: Marrom
Cor de cabelo: Marrom
Família:
Romances:
Amigos:
Passatempo: Música
Fotografia
Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 1
Retratado por: Júlio Pena Fernández

Manuel Gutierrez é um dos personagens principais da série de televisão latino-americana da Disney "BIA" e um dos principais antagonistas de BIA: A World Upside Down Ele é interpretado por Julio Peña

Manuel adora fotografia e também gosta de fazer música. Ele carrega um pequeno teclado na mochila. Ele frequentemente filma os vídeos de seu primo e ajuda a editá-los.

O Instagram do Manuel é @manucomposer

Família[]

Manuel mora com a família Gutierrez. Ele é primo de Alex. A mãe de Alex não gosta muito de Manuel, principalmente quando ele interage com Victor, o irmão mais velho de Alex, que sofreu um acidente há muitos anos e é obrigado a se locomover em uma cadeira de rodas. O pai de Alex gosta mais de Manuel e eles conversam às vezes. Manuel tem um ótimo relacionamento com a própria mãe e conversa com ela ao telefone.

Personalidade[]

Manuel é muito humilde, gentil e calmo. Na maioria das vezes ele sai com o primo ou fica sozinho. Ele não fala muito e sua personalidade é muitas vezes ofuscada pela voz alta de seu primo Alex. Ele é muito calmo e determinado. Ele também é educado e não discute com a mãe de Alex, mesmo quando ela é bastante rude com ele.

Relacionamentos[]

Alex Gutiérrez[]

Manuel e Alex são primos e amigos. Eles costumam sair juntos e Manuel o ajuda a filmar e editar seus vídeos. Eles têm um bom relacionamento, mas Alex muitas vezes precisa da ajuda de Manuel, mas não está muito interessado nos problemas de Manuel e muda de assunto. Manuel desaprova um pouco a decisão de Alex de aceitar a proposta do Laix. Ao longo das temporadas Manuel e Alex tornam-se mais inimigos do que amigos.

Victor Gutiérrez[]

Embora a mãe de Victor não esteja feliz com isso, Victor e Manuel têm um relacionamento muito bom. Manuel é o único que não pressiona Victor para sair do quarto, mas brinca e conversa com ele. Na verdade, ele consegue fazê-lo sair de vez em quando. Victor atua como um bom ouvinte de Manuel e está realmente interessado em seus sentimentos e problemas, algo que Manuel não consegue com Alex. Manuel é o único com quem Victor fala sobre Helena. Além disso, Victor é um bom músico e pode ajudar Manuel com a sua música.

Bia Urquiza[]

A partir do momento em que Manuel e Alex veem Bia, eles meio que se apaixonam por ela, mas nada acontece de verdade. Manuel ouve Bia cantando um dia, mas não sabia que era ela, pois não a viu, e se apaixona pela voz dela, mas quando descobre que a garota que ele gosta é a Bia, ele se afasta, porque Alex “gostou de Bia primeiro”.

Eles são frequentemente chamados de Binuel como nome de navio.

Curiosidades[]

  • Ele é um dos personagens principais, junto com Bia, Alex, Carmín, Chiara, Mara e Helena, aparecerão em todos os episódios.
  • História era sua matéria favorita na escola.
Advertisement