FANDOM

Não Fui Eu
Não Fui Eu logo
Título Original I Didn't Do It
Criado por Tod Himmel
Josh Silverstein
Elenco Olivia Holt
Austin North
Piper Curda
Payton Clark
Sarah Gilman
Compositor(es) da música tema Ben Charles
Tema de abertura "Time of Our Lives"
Cantada por Olivia Holt
País(es) de origem Estados Unidos
Idioma original Inglês
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 21 (Lista de episódios)
Exibição
Emissora de televisão original Disney Channel
Formato de exibição 480i (SDTV)
720p (HDTV)
Transmissão original 17 de Janeiro de 2014 - presente
Não Fui Eu é uma sitcom da televisão americana original do Disney Channel, criada por Tod Himmel e Josh Silverstein e produzida pela It's A Laugh Productions . Estreou no dia 17 de janeiro de 2014 no Disney Channel dos Estados Unidos.

O programa é estrelado por Olivia Holt e Austin North, que são os gêmeos idênticos Lindy e Logan Watson. Também é estrelado por Piper Curda, Peyton Clark e Sarah Gilman como seus melhores amigos.

SinopseEditar

A série conta as hilárias voltas e reviravoltas na vida de cinco adolescentes – dois gêmeos idênticos muito competitivos e seus três melhores amigos. Cada episódio começa no fim de uma situação, logo após uma aventura ter saído absurdamente do controle, quando os gêmeos Lindy e Logan e seus amigos Jasmine, Garrett e Delia tentam, de alguma maneira, explicar — com flashbacks — exatamente o que aconteceu.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

  • Olivia Holt como Lindy Watson: Lindy é uma ambiciosa estudante nota A que está também se transformando com um novo visual. Ela muda de uma criança magrela e sarcástica para uma adolescente muito atraente, entrando no Ensino Médio com a ajuda de seus melhores amigos, Jasmine, Della, e Garrett e de seu irmão Logan.
  • Austin North como Logan Watson: Ele é o irmão gêmeo de Lindy Watson. Logan é legal e muito descontraído. Ele está tentando aumentar sua popularidade. Ele é muito confiante e conhece todos, porém, normalmente, coloca o grupo em situações malucas.
  • Piper Curda como Jasmine: Ela é a a garota da moda do grupo. Ela também é a melhor amiga de Lindy. Ela balanceia sua notas com atividades extracurriculares e sua vida social.
  • Payton Clark como Garrett Spenger: Ele é a voz da razão do grupo. Ele também tem germofobia (medo de germes) e faz tudo na vida muito cuidadosamente, exceto quando ele está em um campo de futebol.
  • Sarah Gilman como Delia Delfano: A adorável excêntrica do grupo. Ela ama qualquer aventura que colocam em sua frente

EpisódiosEditar

Artigo principal: Lista de episódios de Não Fui Eu

Temporada

Episódios

Estreia nos EUA

Estreia no Brasil

1

21

17 de janeiro de 2014

17 de maio de 2014

TriviaEditar

  • Essa seria a segunda vez que Olivia e Austin trabalham juntos. A primeira vez foi em um episódio da série do Disney XD, Os Guerreiros Wasabi, chamado de Ricky Weaver.
  • Antes disso, Olivia interpretou na série Os Guerreiros Wasabi a personagem Kimberly Beluah Crawford.
  • Você talvez já tenha visto Piper na série da Disney Programa de Talentos, como Kumiko Hashimoto.
  • É a primeira vez que uma série da Disney começa pelo fim.
  • Com excessão de Olivia Holt, essa é a primeira vez que alguém do elenco é parte do elenco principal em um programa de TV.

GaleriaEditar

Fotos OficiaisEditar

Dublagem BrasileiraEditar

Nome dos Personagens

Dubladores

Lindy

Tess Amorim

Logan

Caio Guarnieri

Jasmine

Andressa Adreatto

Garrett

Vagner Fagundes

Delia

Luiza Porto