Wiki Disney Channel
Advertisement
Pietro Benedetto
Pietro

Benedetto

Promotional

Image

1.png

Informação
Nome completo: Pietro Benedetto
Apelidos: Junior (por seu pai)
Gênero: Macho
Data de nascimento: 1999
Reside em: Buenos Aires, (Argentina)
Ocupação: Estudante de Direito
Cor dos olhos: Marrom
Cor de cabelo: Marrom claro
Família: Pietro Sr pai
Tio sem nome
Zeta primo
Romances: Daisy Durant (melhor amiga/namorada)

Delfi (Soy Luna)

Amigos:
Passatempo: Culinária
Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 01
Último episódio: Temporada 2/Episódio 60
Retratado por: Alan Madanes

Pietro Benedetto é um dos personagens principais das séries do Disney Channel Latin America "BIA" e BIA: Un mundo al revés.

Pietro adora cozinhar e é um ótimo chef. Todos adoram a comida que ele prepara na cozinha da Residência Kunst. Ele é muito apaixonado por cozinhar e pelos ingredientes que utiliza. Pietro também canta, o que faz com Ana e é bom em pilotar drones. Ele estuda direito e muitas vezes tem que trabalhar muito. Ele é interpretado por Alan Madanes.

O Instagram de Pietro é @pietrocook

Personalidade[]

Pietro tem uma personalidade divertida. Ele tem um bom senso de humor e é muito sociável, mas também tem um lado mais realista e maduro. Ele está sempre disponível para ajudar a todos, principalmente sua melhor amiga, Daisy. Pietro gosta de ordem e de tudo no lugar. Às vezes ele pode ficar nervoso, mas com a ajuda dos amigos consegue superar suas inseguranças.

História[]

Relacionamentos[]

Margarida Durant[]

Daisy e Pietro são melhores amigos. Eles moram juntos na Residência Kunst e saem muito. Pietro sempre ajuda Daisy em tudo, até nos menores problemas e lhe dá conselhos úteis e maduros. Ela nem sempre interpreta da maneira certa, mas a opinião dele realmente importa para ela. Mesmo que Pietro esteja ocupado, ela consegue convencê-lo a ajudá-la na conquista de Jhon ou outra coisa. Daisy está lá para apoiar Pietro e ajudá-lo a ficar mais confiante.

Thiago Kunst[]

Pietro é muito amigo de Thiago. Eles moram juntos na Residência Kunst e costumam conversar e rir. Thiago apoia o talento de Pietro na culinária e o ajuda a persegui-lo. Thiago sugere que Pietro faça uma degustação de seus pratos no Residência e fica feliz em realizar seus sonhos.

Ana[]

Pietro e Ana são amigos. Ana percebe que Pietro canta e às vezes eles cantam juntos ao piano, se divertindo. Pietro percebe o quanto ela está preocupada e pergunta sobre isso. Ana o ajuda a comprar mantimentos para seus pratos e ele agradece o gesto. Pietro desconfia que Ana esteja escondendo alguma coisa.

Curiosidades[]

  • Sabe-se que Pietro é Jr.
Advertisement