Wiki Disney Channel
Advertisement
Pixie
65198985

5359021

56943698

423266394

7850022315

n.jpg

Informação
Nome completo: Isabel Ocaranta
Apelidos: Pixie
Gênero: Fêmea
Data de nascimento: 1997 (22 anos)
Reside em: Buenos Aires Argentina
Ocupação: Gerente Digital do Fundom
Cor dos olhos: Marrom
Cor de cabelo: Marrom
Família: Pai Sem Nome
Romances:
Amigos:
Passatempo: Jogos de vídeo
Produção
Primeiro episódio: Temporada 1/Episódio 1
Retratado por: Daniela Trujillo

Pixie é um dos personagens da série "BIA" do Disney Channel Latin America e um dos antagonistas secundários em BIA: Un mundo al revés.

Pixie como editora e filmadora de vídeo, bem como gerente geral de conteúdo do canal Fundom. Ela sabe muito sobre diversos aparelhos, luzes, câmeras, videogames e outros eletrônicos, e sempre ajuda todo mundo a filmar. É ela quem sugere que alguém faça um vídeo e ajuda a torná-lo realidade.

Personalidade[]

Pixie é gentil e realista. Ela é boa em multitarefa e muito organizada, o que a torna excelente em seu trabalho. Ela raramente perde a calma e consegue resolver os problemas caso eles surjam. Ela ajuda todos a gravar seus vídeos ou transmiti-los e não fica com raiva. Ela é amiga de todos do Fundom, pois é prestativa e otimista. Ela não gosta que pessoas invadam seu espaço pessoal, inclusive abraços. Ela não está acostumada com isso.

Relacionamentos[]

Bia Urquiza[]

Bia e Pixie se deram bem desde o início. Ambos se ajudam com vídeos e ideias, e ambos são bons em lidar com problemas e situações ou prazos difíceis. Eles ficam cada vez mais próximos a cada projeto em que trabalham juntos e se tornam bons amigos. Pixie sabe que Bia é uma boa pessoa e acredita nela quando isso é questionado. Pixie disse a Bia que ela sofreu bullying online semelhante a Bia.

Luan[]

Luan e Pixie se conectam imediatamente após seu primeiro encontro. Eles compartilham o gosto por tecnologia e enquanto Luan é mais direto sobre seu relacionamento, Pixie se aquece rapidamente e os dois desenvolvem sentimentos fortes.

História[]

Um velho amigo de Thiago que chega na Bia 2 Episódio 2. Daisy o leva para ver o Fundom e enquanto espera ela pegar água, Pixie tropeça em sua mochila fazendo com que ela deixe cair o tablet. Felizmente ele percebe para ela e eles compartilham um momento de conexão imediata. Luan se apresenta e Pixie pergunta o que ele acha do lugar, ele responde com lindo mas continua olhando apenas para Pixie enquanto diz isso. Ela fica nervosa e sai rapidamente, dizendo a ele para adivinhar o nome dela em vez de contá-lo.

Luan conversa com Daisy, Celeste, e Chiara mais tarde naquele dia e explica que viu uma garota muito linda. A princípio eles pensam que é Bia, mas depois percebem que é Pixie e dizem que ela está disponível.

No dia seguinte, Luan encontra Pixie e cumprimenta-a, dizendo o nome dela. Eles flertam um pouco e ele a faz rir, dizendo que ela tem uma risada fofa. A atualização Pixie estava trabalhando em defeitos, mas felizmente Luan também é um especialista em tecnologia e continua. Pixie está feliz.

Pixie está lá fora tocando violão e cantando quando Luan se junta com um violão também. Ele diz que adora a voz dela e pergunta se há alguma coisa que ela não consiga fazer bem. Pixie responde que não é boa em confiar em pessoas novas que acabou de conhecer, referindo-se a Luan. Ele responde que eles têm tempo para se conhecerem. Pixie parece ficar nervosa novamente e rapidamente pergunta a Daisy se eles podem conversar sobre "a coisa do outro dia" na tentativa de parar de falar com ele. Ele flerta sobre como estará por perto e pisca antes de sair. Daisy então pergunta a Pixie o que ela sente por ele e Pixie responde que gosta um pouco dele, mas ele é muito direto e ela gosta de levar as coisas mais devagar. Daisy diz que está apenas com medo, mas Pixie nega.

Mais tarde naquele dia há um problema com um vídeo do Fundom, e Pixie sugere ligar para Luan por causa de seu conhecimento em tecnologia. Luan está conversando com Pietro quando recebe a ligação, mas fica extremamente feliz ao ver que é de Pixie.

No dia em que Luan deveria chegar, Pixie está arrumando a roupa e o cabelo no espelho. Delfi comenta sobre suas roupas e comenta que pode ter se vestido diferente hoje porque Luan estava entrando para ajudar no vídeo. Pixie nega. Luan entra no banheiro e Delfi deixa os dois sozinhos. Luan expressa o quão feliz está por Pixie ter ligado para vê-lo. Pixie responde que ligou porque precisa de ajuda com o vídeo, Luan pergunta se foi só isso. Ele então dá a ela uma pequena rosa feita de papel que dobrou enquanto conversavam. Pixie aceita.

Outro dia, Luan explica para Thiago que ele não consegue se concentrar porque gosta muito de Pixie. Thiago brinca com ele sobre estar apaixonado.

Carmin está conversando com Pixie e aponta como ela está agindo e sorrindo mais, concluindo que deve ser por causa de Luan. Pixie tenta negar, mas Luan chega e Carmin os deixa em paz. Luan diz a ela que sabe o que eles farão no primeiro encontro, e Pixie o questiona até que ele retire dois ingressos para um Festival de Tecnologia. Pixie hesita em aceitar, mas sorri enquanto não está olhando. A conversa termina sem a resposta de Pixie porque ela vê Daisy gritando com Carmin. Luan a reencontra mais tarde e pergunta qual será sua resposta, mas é novamente interrompido por Bia, Celeste e Chiara. Descobrimos que Pixie aceitou sair com ele quando ele conta alegremente para Ana na Residência Kunst.

Após o primeiro encontro, os dois caminham em frente ao prédio do Fundom, discutindo o quanto gostaram do festival. Luan pede a Pixie uma avaliação de seu primeiro encontro e ela dá nota 7 de 7. Luan faz menção de supostamente beijá-la, mas os dois são interrompidos por Daisy. Ela conversa com Pixie sobre um videogame, revelando o apelido de jogador de Pixie. Luan percebeu que ela é sua arquiinimiga nos videogames.

Luan conversa com Pietro sobre como ele é De Bestia, o arquiinimigo de Pixie. Ambos sabem que Pixie odeia De Bestia. Luan sabe que deve contar a verdade, mas tem medo de como ela reagirá.

Após o próximo encontro, Luan e Pixie estão passeando no parque. Pixie está muito feliz, mas Luan teme ter que contar a ela. Os dois dizem que precisam contar algo um ao outro e Pixie vai primeiro, expressando como, embora eles se conheçam há pouco tempo, ela sente uma forte conexão com ele e se sente feliz por estar com ele. Luan diz que se sente exatamente da mesma maneira. Os dois então se beijam, com Pixie iniciando. Os dois estão muito felizes e Luan não consegue contar a verdade agora, então ele mente e diz que esqueceu o que queria dizer. Pixie então recebe um convite especial para um evento de videogame e fala sobre como ela finalmente vencerá De Bestia e mal pode esperar para ver seu rosto.

Naquela noite, Pietro e Luan contam como não puderam contar seus segredos para as garotas de quem gostam.

Luan está lavando as mãos no banheiro quando Indy House, dançarina hospedada na Residência Kunst, entra e fala sobre as finais dos Jogos de Dança. Os dois então conversam sobre as finais do videogame e Luan fala sobre ser De Bestia, Pixie entra e fica chateado ao saber que ele é De Bestia. Pixie e Luan brigam, Pixie fica chateada sobre como ele é De Bestia e por que ele não contou a ela. Ela acha que ele pode ter se aproximado dela só para usar isso para ganhar os videogames. Luan diz que não foi assim e quando se conheceram ele não sabia. Pixie termina com ele e vai embora.

Luan tenta falar com Pixie novamente mais tarde, mas ela fica furiosa e não quer ouvi-lo. Ele tenta dizer a ela que não é igual a De Bestia e que queria contar a ela, mas então eles se beijaram e ele ficou muito feliz. Pixie diz a Luan que o beijo foi um erro e que ela não quer fazer isso nunca mais.

Pixie decide desistir das finais de Videogame e Luan vai conversar sobre isso com ela com Daisy na sala. Ele pergunta o porquê e tenta novamente se desculpar, mas Pixie é implacável e não aceita o que ele está dizendo. Ela diz que não vai para a final de jeito nenhum e Luan diz que se ela não vai ele não vai. Daisy faz um gesto por trás de Pixie para que Luan deixe por isso mesmo e ele vai embora. Daisy então diz a Pixie que Luan é uma boa pessoa e que não é igual ao De Bestia que ela odeia. Pixie nega, mas parece mostrar um pouco de arrependimento por ter sido cruel com Luan sobre isso.

Mais tarde, enquanto conversava novamente com Daisy, Pixie recebe uma notificação de que De Bestia se aposentou do mundo dos jogos. Ela parece triste.

Luan passa mais tarde e Pixie pergunta se eles podem conversar. Ele fica surpreso, pensando que ela não queria mais falar com ele. Pixie pergunta se ele está realmente deixando o mundo dos games e se é por causa dela. Luan responde que foi embora, mas sempre faria isso em algum momento. Pixie então explica porque ela estava brava com ele e ele concorda. Pixie o perdoa e ele tenta beijá-la novamente, mas ela o impede e diz que ainda precisa de um tempo, Pixie vai embora, mas sorri pelas costas de Luan. Luan também está muito feliz por eles estarem de volta.

Após a reconciliação, é mostrada uma cena que reflete a época em que Pixie tocava guitarra e Luan entrava. Desta vez, Luan está tocando violão lá fora e Pixie canta, os dois sorriem e Pixie caminha até a grade com Luan atrás dela. Após terminar a letra Pixie vira a cabeça e Luan a beija com Pixie se transformando no beijo. Em seguida, diminui o zoom e os dois continuam a sorrir e de mãos dadas.

Durante a preparação para as finais do Jogo de Dança, Luan menciona como a roupa dividida de Pixie dos dois competidores dançantes é muito Pixie. Pixie fica encantada e lança um olhar amoroso para ele.

Curiosidades[]

  • O nome verdadeiro dela é Isabel, e os valentões a chamavam de Isaboy.
Advertisement