FANDOM

Programa de Talentos
Ant-Farm Logo-final-LATAM
Gênero Comédia, musical
Formato Série
Criado por Dan Sig
Elenco China Anne McClain

Sierra McCormick Jake Short Stefanie Scott Carlon Jeffrey Aedin Mincks

Tema de abertura "Exceptional" por China Anne McClain
Tema de encerramento "Exceptional" por China Anne McClain (Versão Instrumental)
País(es) de origem Estados Unidos
Idioma original Inglês
N.º de temporadas 3
N.º de episódios 66
Exibição
Emissora de televisão original Disney Channel
Formato de exibição 480i (SDTV)

720p (HDTV)

Programa de Talentos foi uma série de televisão do canal Disney Channel cujo estreia aconteceu em 6 de Maio de 2011 em uma prévia especial e continuou como uma série regular em 17 de Junho de 2011. O episódio piloto "TransplANTed" foi ao ar logo após o final da série Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. A série foi criada por Dan Signer, um escritor e ex-co-produtor executivo de The Suite Life on Deck. Em meados de novembro de 2010, o Disney Channel deu sinal verde para a série, com início de produção no início de 2011. O primeiro promo foi lançado durante a estreia do filme Lemonade Mouth.

Tendo como cenário a cidade de San Francisco, a série é estrelada por China Anne McClain, Sierra McCormick e Jake Short como pequenos estudantes de um programa de superdotados em sua escola secundária que se chama "Talentos Naturais Avançados" (no original Advanced Natural Talents) ou Programa de Talentos (A.N.T.).

Em 30 de Novembro de 2011, a série foi renovada para uma segunda temporada. Em 2 de Outubro de 2012, a série foi renovada para uma terceira temporada, que estreou em 31 de Maio de 2013 nos EUA. Também foi anunciado que Carlon Jeffrey não retornará para a nova temporada, que será a última, devido a nova série Mega Med que o ator Jake Short está estrelando no Disney XD.

O final da série foi ao ar em 21 de Março de 2014 nos Estados Unidos.

SinopseEditar

Programa de Talentos, gira em torno de Chyna Parks (China Anne McClain), um prodígio musical de 11 anos de idade, que acaba de se tornar a mais nova integrante do "Programa de Talentos" (Talentos Naturalmente Avançados) na escola de ensino médio Webster, em São Francisco, Califórnia. Em seu primeiro dia, ela conhece Olive Doyle (Sierra McCormick), uma menina que tem uma memória eidética, e Fletcher Quimby (Jake Short), um gênio artístico que desenvolve uma paixão por ela, e eles logo se tornam seus melhores amigos na escola. Eles passam a entrar em aventuras múltiplas, usando seus talentos para tirarem vantagem.

A menina mais popular da escola, Lexi Reed (Stefanie Scott), passa a intimidar Chyna, por achar que ela é uma adversária a tomar seu posto de estrela da escola. Cameron (Carlon Jeffrey) é irmão mais velho de Chyna e tenta evitá-la na escola o quanto ele pode, com medo de que ela seja uma vergonha para ele.

PersonagensEditar

Personagens principaisEditar

  • Chyna Ann Parks (China Anne McClain) é um prodígio musical de 11 anos de idade que faz parte do Programa de Talentos na escola de seu irmão,que no começo não aceitava sua entrada na escola. Chyna é a melhor amiga Olive e Fletcher. Ela é uma encantadora menina de 11 anos de idade que tenta levar seus amigos Olive e Fletcher para viver as melhores experiências possíveis. Apesar de sua bondade e fidelidade, ela parece sentir tanta vergonha de seu irmão como ele dela.
  • Olivia "Olive" Daphne Doyle (Sierra McCormick) é um computador humano grava tudo em sua mente, e melhor amiga de China e Fletcher. Ela tem memória eidética, o que significa que ela pode se lembrar de tudo que já ouviu, viu ou leu. Olive é fluente em japonês, como é mostrado no episódio "SciANTS Fair", fala muito rapidamente, e tem medo de duendes, balões, bruxas, zumbis, marcas de nascença, fantasmas e batatas fritas onduladas. Ela mostra que não tem medo de aranhas. Sua memória eidética também faz com que seja extremamente perita em jogos de vídeo como é mostrado no episódio "ReplicANT". No episódio "FraudulANT" é mostrado que Olive gosta da sopa no lugar do macarrão mais famoso em San Francisco.
  • Fletcher Pumpernickel Quimby (Jake Short) é um gênio artístico de 11 anos de idade que encontra pela primeira vez Chyna Parks no primeiro dia de aula, quando ela entra para o "Programa de Talentos" e logo se torna sua amiga, também de Olive. Ele se descreve como uma espécie, doce, confiável (como revelado no episódio "StudANT Council"). Ele começou a gostar de Chyna, embora ela não aparenta gostar nele. Fletcher tem dificuldade para manter sua paixão em segredo, ele expressa seus sentimentos em suas artes. No episódio "ReplicANT" é fortemente explícito que ele tem um dedo do pé invulgarmente longo. Ele confia em suas duas melhores amigas, Chyna e Olive, que o leva para algum problema, mas no final ele sempre se diverte também.
  • Lexi Reed (Stefanie Scott) é bonita, mas cruel e concentrada em ser a aluna mais popular do Webster, assim se tornando a antagonista da série. Ela foi a líder em todos os musicais até que Chyna apareceu. Ela também foi a presidente do calouro do conselho estudantil e está como líder de torcida com Paisley. Ela pensa que Chyna é sua competidora. Lexi fará de tudo para ser a única creditada nos eventos. Por exemplo, em Bad RomANTs, Lexi se esforça para ser a capa do jornal da escola. Ela é uma parodia de Sharpay Evans
  • Cameron Otis Parks (Carlon Jeffery) é o irmão mais velho de Chyna que estuda na mesma escola dela. Ele tenta evitar Chyna e os outros do "Programa de Talentos", devido à suas idades, com medo de que eles contem um de seus maiores segredos. Em "O Fantasma Locker", é mencionado que ele tem um cobertorzinho e costumava ter bonecas, e em "SciANTs Fair", ele afirma que seu celular tem é coberto por pedrinhas brilhantes. Lexi se engana, chamando-o de irmão mais novo de Chyna, porque ele muitas vezes age com menos maduridade do que sua irmã mais nova.
  • Angus Chestnut (Aedin Mincks) é um gênio da computação que geralmente executa programas ilegais em seu computador disfarçados como jogos de vídeo. Ele geralmente ajuda Fletcher quando ele precisa em relação a Chyna. Embora se sentindo atraente, ele tem uma enorme paixão por Olive. Por causa do tempo que ele gasta em seu computador, ele é muito preguiçoso e muitas vezes reclama de fazer tarefas básicas de física, como caminhar entre classes. Devido a isso, todas as classes que ele escolheu são no piso térreo da escola para que ele nunca tenha que subir ou descer escadas.

EpisódiosEditar

Temporada Episódios Exibição Original Exibição no Brasil
Estreia de temporada Final de temporada Estreia de temporada Final de temporada
1 26 6 de maio de 2011 13 de abril de 2012 21 de agosto de 2011 30 de jnho de 2013
2 21 1 de junho de 2012 26 de abril de 2013 11 de setembro de 2012 18 de julho de 2013
3 19 31 de maio de 2013 21 de março de 2014 28 de outubro de 2013 29 de julho de 2014

Dublagem BrasileiraEditar

Elenco de dublagem
Personagem Dubladores
Chyna Flora Paulita (falas) Gabriela Milani (canções)
Olive Bianca Alencar (canções)
Fletcher Matheus Ferreira
Lexi Fernanda Bullara
Cameron Bruno Marçal
Paisley Flávia Narciso
Gibson Marcio Araujo
Angus Vinni Takahashi
Darryl Wellington Lima
Roxanne N/A
Diretora Skidmore Rosa Maria
Zoltan Grundy Luiz Laffey